• pt-br
  • en




VENDA DE BLINDAGEM AUTOMOTIVA



Venda de blindagem automotiva

A Via Blindados comercializa a blindagem automotiva do seu veículo ou nossos clientes também podem adquirir o carro de sua escolha já blindado conosco!
Possuímos autorização para executar serviços de blindagem automotiva fornecida pelo Ministério da Defesa e Exército Brasileiro.
Um dos nossos maiores diferenciais é o padrão de atendimento personalizado, que procura entender as necessidades e desejos de seus clientes quando o assunto é segurança. Possuímos soluções exclusivas de blindagem sob medida para atender exclusivamente cada cliente.
Contamos com uma estrutura moderna e profissionais especialmente treinados na montagem e verificação de todos os itens de segurança que compõem a blindagem. Utilizamos somente materiais balísticos de altíssima qualidade e tecnologia, que são testados por laboratórios nacionais e internacionais e homologados pelo Ministério da Defesa e Exército Brasileiro.


ITENS DA BLINDAGEM

O processo de blindagem de um veículo é composto por diversas etapas e diferentes processos para cada parte do veículo. A Via Blindados utiliza métodos e conceitos que foram testados e aprovados.
As estapas para a realização de blindagens são:
Partes Opacas: Todo o habitáculo do veículo é revestido com dois tipos de materiais:

  • A Manta de Aramida que constitui 90% da totalidade e o aço , que são moldadas, recortadas em módulos inteiros evitando emendas e fixadas com adesivo poliuretano. Revestindo todo o interior do veículo, colunas, retrovisores, maçanetas e teto, além dos paralamas dianteiros e proteção dentre o banco e o porta-malas. A MANTA DE ARAMIDA é comercialmente conhecida como Kevlar, trata-se de um tecido de fibra leve com alta resistência balística (5x a 7x mais resistente que o Aço Inox). Este material é aplicado nas áreas de maior vulnerabilidade do veículo. Todas as peças são moldadas e cortadas no tamanho exato o que permite um acabamento perfeito deixando o veículo mais leve e seguro.
  • O AÇO INOX é aplicado nas partes estruturais e críticas do veiculo, tais como: Colunas A, B e C, Fechaduras, Maçanetas, Contorno dos Vidros Fixo e Contorno das Portas. As peças são moldadas e fixadas individualmente por meio de solda ponteada, este conceito de engenharia permite eliminar pontos vulneráveis e possíveis ruídos internos ocasionados por outros métodos de fixação.

Parte Transparente: Os vidros são blindados com o composto F4, no qual possuem ótima qualidade ótica quanto aos problemas de transparência luminosa, opacidade, dupla imagem e distorção ótica, resultando em um material leve e extremamente resistente com espessuras entre 19mm a 21mm.
Overlaps: Para garantir proteção total, são feitos reforços especiais em aço balístico nos pontos mais vulneráveis da estrutura interna do veículo, como as intersecções das portas, vidros e carroceria do veículo, onde os mesmos recebem acabamento especial.
Pneus: Nos pneus são aplicados cintas de aço, fixadas na parte interna, permitindo que, mesmo em caso de perfuração, o veículo possa ser guiado por mais alguns quilômetros.
Os procedimentos de blindagem passam por um rigoroso critério de acompanhamento. A cada etapa cumprida, testes são realizados registrando sua conformidade. Após o término da blindagem, todos os itens são verificados e todos os testes de controle de qualidade são edefutados, assegurando uma blindagem perfeita e de alta qualidade.

WhatsApp Image 2018-11-08 at 10.44.35

Sua segurança esta em primeiro lugar!

Entre em contato conosco e solicite cotação!

NÍVEIS DE PROTEÇÃO

No Brasil existem quatro níveis de proteção de blindagem: I, II-A, II e III-A. Todos seguem a norma ABNT-NBR 15000, que cumpre os padrões nacionais e internacionais. O nível I obtém a menor proteção, custo mais baixo e de menor peso. Já o nível III-A é mais resistente, obtém um custo mais alto e de maior peso.
Nível I: É a menor proteção disponível. Resiste a disparos de armas calibre 32 e 38, mas é vulnerável a calibres maiores. Com esta proteção, o motorista precisaria analisar o tipo de arma para saber se o carro resistiria à bala, uma decisão muito complexa em um momento tão crítico.
Níveis II e II-A: Esses níveis fazem parte de um único nível, segundo a tabela americana. Eles resistem a armas de calibre 9 milímetros e à Magnum 357. Não seria uma proteção resistente, por exemplo, em sequestros, quando bandidos costumam usar armas de maior porte.
Nível III-A: Este nível tem uma resistência quatro vezes maior que a do nível I e é a proteção usada por 95% do mercado. É resistente a armas de mão de todos os calibres, inclusive a submetralhadoras (pistolas) 9 milímetros e à Magnum 44. O nível III-A é o que possui melhor relação de custo e benefício, ele tem a melhor relação entre proteção e preço. Ao buscar a blindagem, o consumidor já busca uma proteção maior, já tem isso em mente. Assim, o primeiro passo para blindar o veículo com segurança é detectar o nível de blindagem ideal de acordo com a necessidade do cliente.


SCAPE GLASS

A SCAPE GLASS utiliza a mais alta tecnologia para desenvolver vidros balísticos cada vez mais seguros e modernos. A empresa possui todas as Autorizações para a fabricação de vidros blindados, fornecidas pelo Ministério da Defesa e Exército Brasileiro, Alvará da Polícia do Estado de São Paulo, bem como também Certificado de Engenheiro Responsável. Além disso, oferecemos produtos à outras empresas de blindagem automotiva e blindagem arquitetônica.



Fale com nossos agentes e solicite uma proposta!


Nome

Telefone

Cidade / Estado

E-mail

Sua mensagem