• pt-br
  • en

Advogado é morto a tiros em posto de combustíveis na Zona Sul de SP

Advogado é morto a tiros em posto de combustíveis na Zona Sul de SP

Polícia investiga assassinato de advogado em posto de gasolina na Avenida Washington Luís

Um advogado foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (19) em um posto de combustíveis da Avenida Washington Luis, Zona Sul da cidade de São Paulo. O homem tinha parado para jantar em um restaurante quando foi surpreendido por atiradores, que fugiram sem levar nada.

O crime foi registrado no 11º Distrito Policial como homicídio simples. Segundo a polícia, não há hipótese de latrocínio.

Francisco Assis Henrique Neto Rocha, de 57 anos, usava um carro de luxo. Ele era frequentador do posto.

Advogado é assassinado na saída de um restaurante em SP

De acordo com testemunhas, ele jantou no restaurante dentro do posto por volta das 21h. Quando saiu, foi alvo de pelo menos quatro disparos. Os atiradores, segundo a polícia, estavam em um carro prata.

A polícia busca câmeras de segurança que possam ter registrado o crime e a fuga dos bandidos. O carro utilizado na fuga foi encontrado a dois quilômetros do local do crime. Policiais fizeram a perícia. Havia uma cápsula de pistola semelhante às encontradas no posto onde a vítima foi assassinada.

Um dos vidros do carro onde estavam os criminosos estava estilhaçado. O que indica que os primeiros tiros foram disparados de dentro.

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/06/20/advogado-e-morto-a-tiros-em-posto-de-combustiveis-na-zona-sul-de-sp.ghtml


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *